George Carlos de Carvalho Silva, de 35 anos, foi assassinado em novembro de 2021, em Ilhéus, com golpe de faca. Foto: Reprodução/Redes Sociais via g1
A Polícia Militar prendeu na quinta-feira (2) em Luis Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia, o homem suspeito de matar o amigo, George Carlos de Carvalho Silva, na época com 35 anos. O crime teria ocorrido na cidade de Ilhéus, no Sul da Bahia, em novembro de 2021.
Conforme o G1, citando como fonte a Polícia Civil de Ilhéus, o suspeito, que estava foragido, estava morando em Luís Eduardo Magalhães, com a companheira. Ele vai passar por audiência de custódia.
De acordo com o delegado do núcleo de homicídios de ilhéus, Helder Carvalhal, a suspeita é de que o crime tenha sido por causa de um desentendimento provocado por ciúmes, porque o suspeito achou que a vítima estava flertando com sua namorada.
Ainda de acordo com o delegado, a vítima e suspeito faziam uso de bebida alcoólica na Rua Sete de Setembro, quando se desentenderam e ele atacou George com um golpe de faca no tórax.
A vítima morreu no local. O caso é investigado pela delegacia de Ilhéus.
O presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Formosa do Rio Preto, o advogado Hélio…
O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul confirmou, na noite de quinta-feira…
O fenômeno denominado de "Lua cheia do veado" poderá ser visto em todo Brasil, nesta…
A morte após parto em Corrente, no Sul do Piauí, está sendo investigada pela Polícia…
Uma ultrapassagem proibida quase resultou em tragédia na BR-414, em Goiás, no final de abril.…
O Outlook fora do ar nesta quinta-feira (10) afeta milhares de usuários em diversas partes…
This website uses cookies.