Suspeito de sequestro e abuso é levado à delegacia por guardas civis em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia - Foto: Reprodução
Autoridades de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia, prendeu no sábado (20) um homem de 56 anos, suspeito de sequestro e abuso sexual contra um menino de apenas 9 anos. O suspeito teria atraído o menor até sua residência, após a compras de doces em um mercado local.
Conforme informações da TV Oeste, afiliada da Rede Bahia, os pais notaram a ausência do filho, acionando em seguida a Guarda Civil Municipal. A criança teria saído escondido da casa em que mora com os pais.
Os agentes se deslocaram até a localidade e receberam de um comerciante vídeos que mostravam o suspeito comprando doces com a criança. Com a identificação do homem, os guardas municipais descobriram que ele realizava serviço para um vizinho da família da vítima e foram até o endereço dele.
Os policiais militares também intervieram, e o suspeito foi conduzido à delegacia local após a localização dele de cueca e a criança sobre a cama. Na delegacia, o delegado Francisco de Sá assumiu as investigações. Durante o interrogatório, o suspeito mostrou-se emocionado e recusou-se a colaborar com mais informações. O nome do suspeito seguia mantido em sigilo enquanto permanecia detido, à disposição da Justiça.
Já a vítima foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde um médico constatou o abuso sexual. Medicado, o menino permaneceu internado na unidade de saúde sob observação. Contudo, não há detalhes sobre o estado de saúde dele.
Autoridades confirmam 15 morte em acidente com ônibus de turismo na BR-423 em Pernambuco; vítimas…
Acidente com ônibus na BR0423 em Saloá, no estado de Pernambuco, deixa mais de 10…
Acidente na BR-242 em Muquém do São Francisco, na Bahia, deixa mulher morta, na manhã…
Corpo é encontrado boiado em trecho do Rio Grande em Barreiras, na Bahia
Bombeiros controlam incêndio em carreta carregada com algodão na BA-459 em Luís Eduardo Magalhães, na…
EC Vitória bate o EC Bahia no Barradão.
This website uses cookies.