Suspeitos de tráfico e assaltos são mortos em confronto com PMs em Luis Eduardo

Dois homens suspeitos de tráfico de drogas e assaltos morreram no fim da tarde de sexta-feira (6), após confronto com a policiais militares em Luis Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia.

Uma equipe da Rondesp Oeste realizava patrulhamento tático no bairro e identificou um indivíduo armado na calçada. O homem correu para o interior de uma casa ao ver a guarnição. Segundo o G1, o caso aconteceu no bairro Santa Cruz.

De acordo com informações da Pm repassadas ao G1, os policiais seguiram o suspeito e foram recebidos a tiros por ele e por outro homem que já estava no imóvel.

Ainda segundo a PM, os suspeitos foram baleados durante o tiroteio. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas quando chegou ao local, os suspeitos, identificados como Jaderson da Silva de Oliveira, de 28 anos, e Leandro Souza Silva, de 30 anos, naturais de Barreiras já estavam mortos.

Com eles, a polícia apreendeu uma balança de precisão, 16 papelotes de substância aparentando ser cocaína, 11 papelotes de substância aparentando ser maconha, 22 pedras de substância aparentando ser crack,-cinco comprimidos de cor branca e dois revólveres calibre .32.

Os corpos dos dois suspeitos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal- IML da cidade de Barreiras.

Comentários (0)
Adicionar Comentário