Helder tinha 36 anos - Foto: Redes sociais
O técnico de som, natural de Corrente, Helder da Conceição Alves dos Santos, de 36 anos, morreu após sofrer uma forte descarga elétrica ao manusear cabos de um gerador em Angical, no Oeste da Bahia. Conforme apontou o Blog Braga, o acidente ocorreu no dia 24 de maio de 2025, enquanto ele trabalhava na instalação de um sistema de som para um evento festivo.
No dia, a vítima foi socorrida em estado gravíssimo e encaminhada ao Hospital do Oeste, em Barreiras. Apesar da rápida intervenção médica, Helder apresentou complicações clínicas severas e não resistiu, vindo a óbito às 17h26 de terça-feira (17).
Corpo foi levado para o DPT; amigos prestam homenagens
Após o falecimento, o corpo de Helder foi encaminhado ao necrotério do Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passou por exames legais para emissão dos documentos necessários ao sepultamento.
Em grupos de mensagens no WhatsApp, músicos de Formosa do Rio Preto e da região expressaram pesar e prestaram homenagens ao técnico, que era conhecido por sua dedicação à música e pelo trabalho ao lado de bandas e eventos culturais no Sul do Piauí e Oeste da Bahia.
Clique e siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado
Bahia x Ceará na Copa do Nordeste: clássico decide vaga na final nesta quarta
Um homem esfaqueado em Santana mobilizou a Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (18). O…
A Polícia Civil investiga maus-tratos a um cavalo em Bananal (SP) após denúncias de mutilação…
Um poste no meio da BR-030, no trecho entre os municípios de Cocos e Feira…
O crime em Formosa do Rio Preto, no oeste do estado, chamou a atenção, com…
Vídeo de policial militar da Bahia cantando Edson Gomes, viraliza no Brasil.
This website uses cookies.