Policiais da 86ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar, prendeu uma mulher de 36 anos, acusada de tentativa de homicídio contra seu próprio companheiro em Santa Rita de Cássia, na Bahia.
Conforme o comandante da unidade, tenente Felipe Franco Martins, os policiais foram acionados pela equipe médica do Hospital Municipal de Santa Rita de Cássia, após a vítima de 37 anos, chegar com ferimentos na região do pescoço. (Veja imagem abaixo.)
“Chegamos na emergência do centro de saúde e a vítima contou que a sua companheira teria deflagrado os golpes com o casco de vidro, durante uma discussão”, disse o tenente.
Os dois, faziam uso de bebida alcoólica, após comprarem uma caixa de cerveja. O homem recebeu alta no mesmo dia.
LEIA MAIS: Portal do Cerrado
De imediato, a equipe empreendeu diligências e encontrou a suspeita na Rua Siqueira Campos, a qual não ofereceu resistência. Ela foi conduzida à Central de Flagrantes de Barreiras, na mesma região, para adoção dos procedimentos relativos ao crime de tentativa de homicídio.
Conforme o titular da Delegacia Territorial (DT) de Santa Rita de Cássia, delegado Leonardo Mendes, ela foi autuada por tentativa de homicídio.
“A autora da tentativa de homicídio segue custodiada na sede da 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Barreiras aguardando decisão judicial”, disse o delegado.
LEIA TAMBÉM:
- 24 municípios concentram metade do desmatamento do Cerrado
- Vídeo mostra momento em que tubarão devora homem no Egito
- Com agro liderando, economia da Bahia cresce 1,1% no primeiro trimestre de 2023
Texto atualizado às 18h13 para acrescentar as falas do tenente e do delegado