Tentativa de homicídio deixa criança 2 anos em estado grave no distrito de Cariparé em Riachão das Neves, na Bahia - Foto: Reprodução
Um caso de tentativa de homicídio na noite de quarta-feira (8) chocou moradores do distrito de Cariparé, em Riachão das Neves, no Oeste da Bahia. A barbárie teria ocorrido antes das 21h00, quando a Polícia Militar foi acionada por populares informando que uma criança de apenas 2 anos havia sido esfaqueada.
De acordo com testemunhas, o acusado, de 25 anos, se envolveu em uma confusão na rua e, ao passar em frente à residência de um idoso de 70 anos, desferiu um golpe de faca no tórax da vítima. Em seguida, entrou na casa e atingiu a neta do idoso, de apenas 2 anos, com dois golpes na mesma região.
>> Leia mais em Portal do Cerrado
A polícia informou que as vítimas foram socorridas imediatamente ao hospital no centro da cidade. O idoso permaneceu em observação no Hospital Municipal de Riachão das Neves, enquanto a criança necessitou de transferência para o Hospital do Oeste, em Barreiras, em estado grave. Contudo, ainda não há informações sobre o estado de saúde dela.
O autor foi encontrado trancado em sua residência, após sofrer tentativa de linchamento por moradores revoltados. Ele foi levado ao hospital municipal devido às agressões sofridas, apresentando apenas escoriações. Posteriormente, o acusado e a arma do crime foram entregues à delegacia para as providências legais.
Agora ele deve passar por audiência de custódia.
Siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado
Prefeitura de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia, publica edital de Processo Seletivo…
Lula lidera em nova pesquisa Quaest para as eleições de 2026, mas maioria quer nova…
Esporte Clube Bahia perdeu posição no Campeonato Brasileiro de Futebol, após Vitória do Mirassol sobre…
Henrique Fogaça: teto de restaurante desaba e deixa uma pessoa morta em São Paulo
Dupla é presa em Correntina suspeita de aplicar golpes em bancos na Bahia. Ação conjunta…
Virginia e Vini Jr. colocam fim ao namoro após prints de conversas
This website uses cookies.