Tocantinense morre afogado em rio de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia

Um jovem de 23 anos, natural de Dianópolis, no estado do Tocantins, morreu durante afogamento no Rio do Alcides, no município de Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia. O tocantinense tinha chegado ao rio com familiares, por volta das 16h30 de sábado (29).

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Por volta das 18h30 de ontem, familiares sentiram a ausência do jovem, desaparecido no rio. O corpo dele encontrado cerca de 20 minutos depois, preso no fundo do rio já sem os sinais vitais, mas ainda assim, encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento. Na UPA de Luís Eduardo Magalhães, houve a constatação da morte dele. Contudo, o caso foi comunicado as autoridades somente neste domingo, e segundo o irmão da vítima, ele não sabia nadar.

Ainda conforme apurações, a vítima apresentava problemas convulsionais ainda não diagnosticados, fato que pode ter levado Rafael Timóteo Rodrigues, ao afogamento no Rio do Alcides.

Não há informações se a vítima morava no Oeste da Bahia ou se estava em viagem. A Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães deve investigar e morte dele. O corpo transladado para o Instituto Médico Legal (ML) de Barreiras, liberado em seguida para a família. Não há informações sobre velório e sepultamento.

brasilNotícias da Bahia
Comentários (0)
Adicionar Comentário