Os dois homens de 21 e 23 anos, feridos por arma branca, tipo canivete, no final da tarde de sábado (23) dentro do estádio de Formosa do Rio Preto, na Bahia, receberam alta médica. Ambos deram entrada no Hospital Municipal Drº Altino Lemos Santiago, após golpes desferidos por um homem de 28 anos.
LEIA MAIS: Portal do Cerrado
As duas vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu para o Hospital Municipal Drº Altino Lemos Santiago. Uma delas, chegou a ficar em observação mas foi liberada antes da meia noite.
A outra vítima, de 23 anos, foi medicada e levada à Central de Flagrantes em Barreiras, na mesma região da Bahia para registro da ocorrência, uma vez que a Delegacia de Polícia Civil local, não funciona aos finais de semana. Informações indicam que ele retornou durante a madrugada.
Já o acusado e a materialidade das lesões, também apresentados na mesma Central de Flagrantes e liberado, por ser réu primário, mediante medidas cautelares como pagamento de dois sálários míminos e meio, proibição de manter contato com as vítimas, comparecimento mensal a Justiça e não se ausentar da comarca.
O acusado foi contido ainda dentro do estádio por dois policiais que estavam de folga, evitando inclusive que a situação desencadeasse para uma briga maior. (leia aqui)