Imagem: Arcoweb
Membros da equipe organizada do Bahia, lançaram um artefato explosivo em direção a torcedores do São Paulo que entravam pelo portão da torcida visitante, antes do jogo entre Bahia e São Paulo começar, na noite dessa quarta-feira (9) no Estádio da Fonte Nova em Salvador.
Segundo o G1 Bahia,o Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (BEPE), informou a equipe de reportagem que sete pessoas ficaram feridas, incluíndo três crianças. Já a equipe médica que fez o atendimento na ambulância que fica dentro do estádio, relatou cinco feridos. Três adultos e duas crianças, que foram atendidos, medicados e liberados para assistirem ao jogo.
Dois membros da Torcida Bamor foram presos. O presidente da organizada, Luciano Venâncio, foi conduzido a prestar depoimento.
Durante a partida, a Secretaria de Segurança Pública divulgou uma nota oficial sobre o caso. Confira abaixo.
“A SSP informa que dois homens, preliminarmente integrantes da torcida organizada Bamor, foram detidos pelo Bepe da Polícia Militar, após arremessos de artefatos caseiros explosivos contra torcedores do São Paulo. O episódio ocorreu em um dos portões de acesso da Arena Fonte Nova. Seis pessoas ficaram feridas. O caso foi registrado na Delegacia que fica dentro do estádio”.
Com informações do G1/Bahia
Morte de D’Angelo: ícone do neo-soul morre aos 51 anos em Nova York
Polícia Federal aborda o deputado Dal Barreto (União Brasil) no aeroporto de Salvador, na Bahia…
Moradores relatam prejuízos após terremoto em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia; Tremor de terra foi…
Terremoto em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia, é sentido em Taguatinga, já no…
O clima em Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia, deve mudar ao longo…
Polícia Civil prende dois homens acusado de homicídio em Xique-Xique, na Bahia
This website uses cookies.