Trabalhador tem cabeça decapitada em hospital no Ceará

Um trabalhador foi morto a tiros e em seguida teve a cabeça decapitada dentro do Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), unidade hospitalar em que trabalhava em Fortaleza, Ceará. O crime brutal ocorreu na manhã desta terça-feira (23) e choca também pela banalidade.

A mídia local aponta que o corpo dele ficou caído no refeitório. Outra pessoa também ficou ferida no ataque, mas ainda não há informações sobre o seu estado de saúde. O suspeito pelos crimes, já identificado, permanecia foragido até a metade da tarde.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

De acordo com o secretário de Segurança Pública do Ceará, Samuel Elânio, a companheira do suspeito trabalha no hospital. O delegado aponta uma crise de ciúmes dele para cometimento do crime. “Ele já vinha apresentando atitudes de uma pessoa ciumenta e já teria dado indícios de que poderia praticar algo semelhante a isso”, explicou ao g1.

Imagens que circulam em grupos de WhatsApp mostram a vítima fardada, caída no refeitório, com a cabeça ao lado, onde também se observa uma faca próxima ao corpo.

Imagem mostra corpo caído dentro de unidade de saúde de Fortaleza – Reprodução

Conforme o secretário, o suspeito do crime já trabalhou no hospital, com demissão anotada há mais de um ano. Ele teria conseguido acesso à unidade de saúde por meio do reconhecimento facial, que ainda estava ativo.

O IJF é uma das principais unidades de saúde de Fortaleza, referência no atendimento às vítimas de traumas de alta complexidade, lesões vasculares graves e queimaduras. A prefeitura de Fortaleza que gere o Instituto Doutor José Frota emitiu nota. O governo cearense repudiou com veemência a barbaridade, enquanto a Secretaria da Segurança Pública disse também em nota que faz buscas pelo suspeito.

Acusado de matar a tiros funcionário e decapitar cabeça já trabalhou no Hospital IJF, em Fortaleza. — Foto: Marcos Moura/ Prefeitura de Fortaleza
brasil
Comentários (0)
Adicionar Comentário