Tragédia: Cantor morre após assinar contrato com gravadora

O cantor de música sertaneja Guilherme Leon morreu após um acidente de carro na rodovia Raposo Tavares, em Mairinque, no interior de São Paulo. Ele retornava de Goiânia, no sábado (18), após ter assinado seu primeiro contrato com uma gravadora, na capital de Goiás.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP), Guilherme chegou a ser socorrido e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na cidade, mas ele não resistiu aos ferimentos. Ele estava acompanhado de sua esposa, que sofreu apenas ferimentos leves. Ainda assim, não há informações sobre o estado de saúde dela.

O responsável pelo acidente fugiu sem prestar socorro. No entanto, a Polícia Civil o encontrou e efetuou a prisão posteriormente. Em sua defesa, ele alegou que deixou o local porque precisava de atendimento médico e admitiu o consumo de álcool anteriormente.

Na última quarta-feira (15), Guilherme entrou em um estúdio para gravar pela primeira vez. No dia seguinte, gravou um videoclipe na cidade. Infelizmente, ele sofreu o acidente fatal na volta de Goiânia, encerrando tragicamente uma promissora carreira que acabava de começar.

Aos 32 anos, Guilherme Mainardes era casado e pai de duas filhas e usava o nome artístico de Guilherme Leon. Nas redes sociais também compartilhava publicações de suas apresentações em bares e festas sertanejas em cidades do interior de São Paulo e outros estados.

Realização do sonho  

Nas últimas postagens, feitas há três dias, ele compartilhou com seus mais de 9 mil seguidores a assinatura do primeiro contrato para gravação de músicas e de um clipe com o produtor Cristiano Kauzner. 

“E assim assino meu primeiro contrato. Deus sempre foi fiel e quem espera sempre alcança”, disse na legenda da postagem. 

O cantor sertanejo Guilherme Leon morre em acidente em Mairinque, após assinar primeiro contrato profissional | Reprodução/redes sociais

brasil
Comentários (0)
Adicionar Comentário