Um crime passional, causado por um desentendimento entre duas famílias, deixou uma mulher na localidade conhecida como Várzea Grande no município de Santa Rita de Cássia, oeste da Bahia, por volta das 21h00 de ontem (26) e mais 3 pessoas feridas.
Maria Nazaré Pereira dos Santos, de 43 anos, natural de Barra (BA) morreu no local após receber um tiro. O marido dela identificado pelas iniciais D.C.S de 54 anos, também atingido por arma de fogo, tem uma bala alojada nas costas, além de ter sido atropelado e está hospitalizado em estado grave no Hospital do Oeste em Barreiras, também no oeste da Bahia.
Outra vítima atingida de raspão por arma branca, de 22 anos, identificada pelas iniciais J.C.S foi presa pela Policia Militar de Santa Rita de Cássia.
Já Jucieide Ferreira de Oliveira de 34 anos, foi presa na BR 135, por policiais da RONDESP, no município de Riachão das Neves, cerca de 60km do local do crime e autuada em flagrante por envolvimento no homicídio. Ela também foi atingida na confusão por arma branca e segundo relatos estaria indo a cidade de Barreiras em busca de atendimento médico. Com ela foi apresentado da Delegacia Civil de Barreiras, Ulinton Azevedo Bonfim de 37 anos, natural de Barreiras (BA) e morador de cidade de Santa Rita de Cássia.
O corpo de Maria Nazaré foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica em Barreiras (BA).