Transexual é esfaqueada em Vitória da Conquista

Foto: Reprodução Blog do Anderson

Uma transexual foi esfaqueada em Vitória da Conquista, no sudoeste. Segundo a Delegacia de Homicídios (DH) do município, outra transexual é apontada como suspeita da tentativa de homicídio. Segundo a Polícia, a acusada já foi identificada e deve prestar depoimento nesta segunda-feira (30). O caso ocorreu na Avenida Integração, no bairro Sumaré, no sábado (28).

Conforme o G1, a vítima, que não teve a identidade revelada, recebeu diversos golpes de faca. Por conta do ataque, ela teve a prótese de silicone arrancada.

Testemunhas disseram que as duas teriam brigado por conta de uma dívida. Após os golpes, ela foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital de Base do município. O estado de saúde dela ainda é desconhecido.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7976 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários