Da esquerda para a direita: Jonatas, José Paulo e Mariene, três das seis vítimas do acidente. José Paulo e Mariene eram irmãos. — Foto: Redes sociais/ Arquivo pessoal - via G1
Cinco das seis vítimas de uma grave acidente na BR-101, próximo a cidade de Arataca, no final da madrugada deste domingo (18) foram identificadas pelo Departamento de Polícia Técnica. Conformo G1, três deles eram irmãos e moradores de São José da Vitória, na mesma região Sul da Bahia.
Os três foram identificados como: José Paulo de Jesus Silva, de 25 anos; Paulo Ricardo de Jesus Silva, de 24 e Mariene de Jesus Reis, de 32.
LEIA MAIS: Portal do Cerrado
Outras duas vítimas são Jonatas Pereira dos Santos, de 23 anos, e Pâmela dos Santos Silva, de 15 Ambos eram moradores de Arataca. O corpo da sexta vitima ainda esta no Departamento de Perícia técnica (DPT) e aguada identificação.
Além dos seis mortos, uma sétima pessoa que estava no carro teria ficado ferida e foi encaminhada para uma unidade de saúde. Essa informação ainda não foi confirmada pelas autoridades.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ainda não se sabe o que provocou a colisão. Os jovens voltavam de uma festa no distrito de Pratas. Apesar disso, a PRF informou que havia bastante neblina na pista.
O ônibus da Viação Águia Branca, fazia a linha Linhares (ES) – Itabuna (BA). Em nota, a empresa afirmou que não houve feridos no coletivo e que o carro invadiu a contramão, provocando a batida, informação que não confirmada pela PRF.
Em nota, além de lamentar as mortes, a Prefeitura de Arataca cancelou um evento que aconteceria na noite deste domingo, no distrito e Pratas.
Movimentação policial e presença do IML em Barreiras, na Bahia, levantam suspeitas sobre desaparecimento de…
YouTube fora do ar? Usuários relatam falha global nesta quarta (15)
Bahia x Vitória: tudo o que está em jogo no Ba-Vi desta quinta-feira (16) pela…
Uma troca de tiros durante uma operação da Polícia Civil em Água Branca, no Piauí,…
Polícia investiga possível contaminação em água após homem passar mal no interior de SP
Deputado Estadual Binho Galinha é suspenso do PRD após prisão na Bahia
This website uses cookies.