Três homens são presos acusados de porte ilegal de arma de fogo em Formosa do Rio Preto

A Polícia Militar prendeu na manhã desta sexta-feira (23), três homens acusados por porte ilegal de arma de fogo, na região conhecida como Garganta, no Gerais do Rio Preto, em Formosa do Rio Preto na Bahia. Três revólveres calibre 38 e um rifle calibre 22, além de munições foram apreendidas. Os acusados foram liberados após pagamento de fiança e deverão responder em liberdade.

A guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional – Peto, deslocou até a localidade, após denúncia de que homens armados faziam abordagens a transeuntes nas proximidades de uma fazenda. Por volta das 10h, foi identificada uma caminhonete em suspeição, próximo a uma área de desmatamento.

A guarnição prosseguiu com a abordagem em fundada suspeita, localizando embaixo dos tapetes do motorista e passageiros traseiros e no porta luvas do veículo, as armas municiadas, munições de calibre 12, canivete, facão, carteira com documentos, cartões e pequena quantidade de dinheiro em espécie, entre alguns outros objetos.

Procedendo com o protocolo policial, os indivíduos e todo o material, juntamente com o veículo em que eles estavam, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Formosa do Rio Preto. 

brasilcidadeNotícias da Bahia
Comentários (0)
Adicionar Comentário