Um acidente grave entre dois veículos em Minas Gerais, deixou três pessoas mortas na tarde de sábado (10) em um trecho da BR-135 entre Montalvânia e o distrito de Pitarana, próximo a divisa com a Bahia. As vítimas são da cidade de Guanambi, no Sudoeste da Bahia e moradores de Barreiras, no oeste do estado, de onde teriam saído em viagem.
LEIA MAIS: Portal do Cerrado
Segundo a Agência Sertão, morreram no acidente os irmãos Benilda e Cleondas Xavier e o esposo de Benilda, José Carlos Oliveira, conhecido como Cacai. A esposa de Cleondas seguia em estado grave até o fechamento desta nota. As quatro pessoas estavam em um Jeep Compass, que que colidiu frontalmente com Toyota RAV 4.
Os ocupantes do segundo veículo eram um médico da cidade de Manga, a esposa dele e o filho do casal, de seis anos. A criança não teve ferimentos, mas seus pais foram levados para uma unidade de saúde em Montes Claros. De acordo com o G1 Grande Minas, o homem estava com suspeita de fratura nos membros inferiores e a mulher suspeita de fratura na região pélvica.
A Polícia Civil realizou a perícia no local com as circunstâncias do grave acidente ainda não esclarecidas, mas chovia no momento da colisão no KM-7. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, um dos condutores perdeu o controle da direção, ocasionando o acidente.
Um dos corpos ficou preso às ferragens do veículo, resgatado pelos bombeiros com uso de ferramentas hidráulicas de desencarceramento.