Três mortes em acidentes e crimes chocam Luís Eduardo Magalhães

O último fim de semana em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia, foi marcado por uma série de tragédias que resultaram em três mortes violentas. Os casos envolveram um acidente de trânsito, um homicídio a facadas e um assassinato com paulada.

Na noite de domingo (22), um idoso de 60 anos morreu após um acidente envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete na BR-242, na entrada do bairro Jardim Europa. De acordo com testemunhas, o idoso, que conduzia uma moto, entrou na contramão e colidiu frontalmente com a caminhonete. Com o impacto, ele foi arremessado por vários metros e sofreu traumatismo cranioencefálico, além de fraturas nos membros. A equipe do SAMU realizou a intubação no local, o homem não resistiu e faleceu a caminho do hospital. O motorista da caminhonete permaneceu no local e prestou esclarecimentos às autoridades.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Ainda no domingo, mais cedo, um homem identificado como Jakson Neres de Souza, de 36 anos, foi assassinado a facadas em um condomínio no bairro Santa Cruz. O crime aconteceu por volta das 11h30, e a principal suspeita é uma mulher de 23 anos, que, de acordo com vizinhos, estava alterada após consumir bebidas alcoólicas. Jakson sofre o ataque dentro de casa, onde a suspeita desferiu vários golpes de faca. Um vizinho tentou intervir, atingindo a mulher com uma barra de ferro, ferindo-a na cabeça. Apesar do socorro, Jakson não resistiu e chegou sem vida à UPA. A acusada foi levada para atendimento médico e, após ser liberada, foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.

No sábado (21), outra tragédia foi registrada no bairro Jardim das Oliveiras, com Leudimar da Silva Alves, de 46 anos, morto com uma paulada na cabeça. O crime ocorreu após uma discussão em um bar, onde Leudimar teria se exaltado e tentado agredir entregadores de bebidas com um objeto cortante. Um dos presentes no local desferiu um golpe fatal na cabeça de Leudimar, que caiu desacordado e morreu no local. O autor do golpe fugiu e, até o momento, não foi localizado pela polícia.

As forças de segurança da cidade estão investigando os casos. Os corpos das vítimas foram levados para o necrotério do DPT em Barreiras, onde serão submetidos a exames de necropsia.

Comentários (0)
Adicionar Comentário