Três pessoas são mortas em Barreiras - Foto: Redes sociais
Três pessoas foram mortas no final da madrugada deste domingo (17), em Barreiras, a maior cidade da região Oeste da Bahia. O triplo homicídio ocorreu durante uma festa no povoado de Conquista, nas proximidades da Prainha.
Segundo relatos preliminares, os tiros teriam atingido as vítimas, que aparecem caídas no chão em vídeos compartilhados nas redes sociais. Entre os mortos está uma mulher. De acordo com informações que circulam nas redes sociais, o autor dos disparos teria saído do evento e retornado algum tempo depois, tentando entrar novamente. Ao ser barrado por uma das pessoas da segurança, ele teria sacado a arma e efetuado disparos. Contudo, a polícia ainda não confirmou essa versão.
O ataque resultou na morte imediata de um dos seguranças e de mais duas pessoas que estavam no local. Uma quarta pessoa foi socorrida e levada para uma unidade de saúde, mas não há informações sobre o estado de saúde.
Ainda não há informações oficiais sobre a identificação das vítimas. A Polícia Civil deve investigar o caso.
A região Oeste da Bahia, registrou mortes em Luís Eduardo Magalhães, duas em menos de 24 horas, enquanto em Formosa do Rio Preto, uma mulher matou o companheiro, após uma discussão. A vítima tinha 32 anos, e mulher apenas 20.
Ela foi apresentada na Central de Flagrante em Barreiras, o que obriga policiais viajarem mais de 300 quilômetros em uma viagem de ida e volta.
Atualizado às 10h38
Siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado
Bahia x Ceará na Copa do Nordeste: clássico decide vaga na final nesta quarta
Um homem esfaqueado em Santana mobilizou a Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (18). O…
A Polícia Civil investiga maus-tratos a um cavalo em Bananal (SP) após denúncias de mutilação…
Um poste no meio da BR-030, no trecho entre os municípios de Cocos e Feira…
O crime em Formosa do Rio Preto, no oeste do estado, chamou a atenção, com…
Vídeo de policial militar da Bahia cantando Edson Gomes, viraliza no Brasil.
This website uses cookies.
Ver Comentários
Essas festas sao frequentes nesse puteiro, ijumeras vezes ligamos para policia para interditar o local mais infelizmente nada acontecia. Festas com adoslescentes usando drogas e intorpecentes. Os moradores dessa regiaao sempre reclama dos barulhos e da orgias que acontecem nesse lugar. Sao pessoas fazendo $exo na frente das casas regadas de drogas e bebidas.