Três pessoas são mortas em bar na zona rural de Buritirama

Quatro pessoas foram baleadas e três morreram durante um ataque a tiros em um bar no município de Buritirama, no Oeste da Bahia. O crime aconteceu no povoado dos Morrinhos, no fim da tarde de terça-feira (24).
De acordo com o jornal Correio, as três vítimas mortas estavam no bar e foram identificadas como Josemario de Souza Bastos, de 39 anos, Uedis Dias de Souza, de 30, e Lauzemar Nolasso Alves, de 41 anos. O Departamento de Polícia Técnica fez a necropsia e perícia de local de crime, removendo os corpos para o IML. Contudo, não há informações sobre o velório e sepultamento das vítimas

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

A quarta pessoa baleada estava em uma casa próxima ao estabelecimento e acabou sendo atingida e socorrida para um hospital da região. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

Testemunhas contaram que homens chegaram em dois veículos e atiraram contra as vítimas. O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial de Buritirama.

O ataque a tiros causou pânico na pequena Buritirama, cidade pacata de quase 20 mil habitantes, que está a mais 700 km da capital da Bahia. Áudios de moradores sobre o crime circularam por grupos de mensagens pela cidade. “Tiro está comendo lá. A conversa que eu tive rápida lá e era só tiro, tiro, tiro. Já derrubaram quatro lá”, diz um dos áudios.

Em outro áudio que também circulou por grupo de mensagens, um rapaz diz que estava no local quando cerca de dez homens chegaram se identificando como policiais, mandando todos deitarem. Em seguida executaram duas pessoas ao lado dele com cerca de 15 tiros, aponta o áudio. Mas ainda não há confirmação de autenticidade dos áudios.

Nesta quarta-feira (25) não há informações sobre presos e o andamento das investigações. A cidade ainda se recupera do choque.

Notícias da Bahia
Comentários (0)
Adicionar Comentário