Partes das vítimas de um acidente na BR-020 em Posse, no estado do Goiás, foram identificadas. Entre as vítimas da colisão que ocorreu durante a madrugada, a princípio estão mulheres que eram moradoras de Barreiras, na Bahia. Segundo o g1, todas as quatro mulheres haviam saído de uma festa e morreram presas às ferragens. O motorista do Táxi onde elas estavam também morreu.
O Jornal Opção identificou as vítimas como sendo Carlos Eduardo Neres Barbosa, 32 anos; Deuseni de Oliveira Silva, 28 e Bianca Bomfim Costa, 30. Outras duas mulheres permaneciam sem identificação, mas estima-se que ambas tinham aproximadamente 28 anos. A Polícia Rodoviária Federal confirmou ao Portal do Cerrado que duas delas são de Barreiras.
LEIA MAIS: Portal do Cerrado
Outras quatro pessoas que estavam em uma caminhonete precisaram de atendimento imediato no local e encaminhadas ao hospital de Posse pelo Corpo de Bombeiros. Conforme o g1, uma quinta vítima não teve ferimentos.
O jornal Opção também identificou as vítimas da caminhonete como sendo: Felipe Mariano Farias, 25 anos (com escoriações na face e dores lombares e abdominais); Ronaldo dos Santos, 46 anos (com dores lombares); Geraldo Martins de Oliveira, 35 anos (com escoriações no rosto e dores lombares e abdominais); Rian Felipe, 20 anos (com escoriações na face e dores lombares e abdominais); e Thales Cícero da Silva Machado, 28 anos (com escoriações lombares e abdominais).
Ainda conforme o G1, os bombeiros detalharam que, quando chegaram no local, quatro dos cinco feridos já estavam fora dos veículos e um ainda estava dentro.
Assista ao vídeo.
Segundo relatos de testemunhas, o acidente aconteceu devido a uma ultrapassagem indevida realizada pelo veículo Voyage, que colidiu frontalmente com uma caminhonete S-10, na altura do KM-234.