Twitter suspende perfil que divulgou fotos de Marília Mendonça morta - FOTO: Divulgação - Reprodução/Guga Matos
O Twitter suspendeu o perfil do homem acusado de vazar fotos da autopsia da cantora Marília Mendonça, morta em um acidente aéreo em Minas Gerais. A ordem partiu da Justiça do Distrito Federal em 27 de abril, mas mesmo assim, o Twitter demorou semanas para cumprir a decisão.
LEIA MAIS: Portal do Cerrado
O homem de 22 anos foi preso em 17 de abril e responde pelos crimes de vilipêndio a cadáver e incitação ao crime. Ele também réu por uso de documento falso e atentado contra a segurança de serviço de utilidade pública.
A denúncia foi feita pelo Ministério Público contra o acusado que divulgou fotos da autopsia dos corpos de Marília Mendonça, Cristiano Araújo e Gabriel Diniz, após suas mortes.
Segundo a denúncia, além de compartilhar as fotografias dos cantores, o indivíduo também teria disseminado ideologias nazistas, racistas e xenofóbicas através de suas redes sociais.
No final de abril, o juiz Max Abrahao Alves de Souza aceitou a denúncia contra homem, tornando-o réu, e também atendeu ao pedido do Ministério Público ao ordenar a exclusão do perfil do acusado no Twitter, bem como a remoção dos links que divulgavam as imagens e vídeos.
O vazamento das fotos, que revelam os detalhes do corpo da artista após o trágico acidente de avião que resultou em sua morte, gerou indignação entre fãs, familiares e colegas.
Em meio ao clima tranquilo da noite de terça-feira (15), a Feira da Páscoa em…
A polêmica envolvendo o comportamento de Cauã Reymond nos bastidores da novela Vale Tudo gerou…
Bancos estarão fechados no dia 18, seguirão sem funcionamento no fim de semana (19 e…
Aprenda como salvar suculentas que estão apodrecendo por excesso de rega com técnicas simples e…
Folhas amareladas no bambu da sorte? Descubra o que fazer para recuperar a cor verde…
Rauw Alejandro, cantor porto-riquenho de 32 anos, finalmente vem ao Brasil! O show mais aguardado…
This website uses cookies.