Reprodução
A Universidade do Estado da Bahia (UNEB) convoca os aprovados, em 2ª chamada (Lista de Espera), pelo Sistema de Seleção Unificada (SISU 2022.2), do Ministério da Educação (MEC), para a etapa de apresentação da documentação.
Os candidatos que aparecem na lista devem comparecer, nos dias 2 e 3 de agosto, de 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, nos departamentos dos respectivos cursos, para apresentar os documentos exigidos pelo Edital de Matrícula (068/2022).
Para os candidatos que optaram pelo sistema de cotas, os procedimentos de validação para acesso serão realizados nos dias 29 de julho e 1º de agosto, também nos departamentos onde funcionam os cursos, para entrega da documentação específica, conforme previsto pelo Edital.
Após análise da Comissão Departamental de validação, o resultado será divulgado nas dependências da unidade na qual o candidato se apresentou. O período previsto para recursos será nos dias 1º e 2 de agosto.
Mais informações neste link:
Um oficial de justiça aposentado, identificado como João Alves Nunes, de 66 anos, foi encontrado…
Fila de ambulâncias em frente ao Hospital do Oeste (HO), em Barreiras, nos últimos dias,…
A Polícia Civil da Bahia prendeu, na quinta-feira (5), uma mulher suspeita de matar o…
Operação Ipiranga da Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães, desarticula grupo criminoso suspeito de roubo…
Dois homens ficaram presos às ferragens após um acidente no final da tarde de quinta-feira…
YouTube fora do ar? A plataforma de vídeos do Google apresentou instabilidade nesta sexta-feira (6),…
This website uses cookies.