Corpo foi removido para IML de Barreiras na Bahia Foto: Reprodução
Um convênio entre o Governo da Bahia e a Prefeitura de Luis Eduardo Magalhães proporcionou a instalação no município do Oeste da Bahia de uma unidade do Departamento de Polícia Técnica-DPT. Agora as perícias técnicas não necessitarão mais ser realizadas pelo DPT de Barreiras, cidade distante cerca de 90 km de Luis Eduardo.
A nova estrutura conta com consultório para avaliação de vítimas de abuso sexual, salas de exames, coordenação, laboratório e perícia. O Departamento de Polícia Técnica de Luís Eduardo Magalhães conta ainda com carro de apoio e uma viatura conhecida como rabecão, utilizada na remoção de corpos.
A inauguração foi na última sexta-feira (15) e contou a presença, além de autoridades locais como o prefeito Oziel Oliveira e vereadores, e também da deputada Estadual Jusmari Oliveira; o coordenador Geral do DPT, Everton Carlos Santana Magalhães; o coordenador do DPT, Carlos Alessandro Vilas Boas; o coordenador da 11ª Coopin/Barreiras, delegado Rivaldo Luz; o delegado de polícia Leonardo Almeida.
De acordo com a Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, o investimento inicial para a instalação da unidade no município foi de cerca de R$ 100 mil.
Bebê baleado em Ibotirama, na Bahia, é transferido para o Hospital do Oeste em Barreiras,…
Ex-prefeito de Barreiras, na Bahia, Zito Barbosa lança pré-candidatura a deputado federal pelo União Brasil.
ACM Neto visita Barreiras e se reúne com lideranças políticas na região Oeste da Bahia
Homem é morto e outro fica ferido em ataque a tiros durante torneio de dominó…
Áudio vazado expõe comentário de Mônica Waldvogel na GloboNews, no Programa Em Ponto
Morre em Salvador aos 77 anos Estela Fernandesde Oliveira, mãe do cantor Saulo Fernandes, nascido…
This website uses cookies.