Foto: Divulgação Polícia Militar
Um homem de 31 anos, foi morto por volta das 14h de sexta-feira (23) em Formosa do Rio Preto, na Bahia, segundo a polícia, após auto de resistência à intervenção policial.
Sempre de acordo a Polícia Militar, após troca de informações com 86° CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar, que o homem de prenome Macaré, que já seria conhecido na Justiça, onde responde no artigo 121 do Código Penal Brasileiro ( matar alguém) e várias tentativas de homicídio, estava efetuando disparo de arma de fogo e ameaçando populares, imediatamente uma guarnição da Cipe/Cerrado se deslocou ao local supra citado e ao aproximar foi recebido com disparo de arma de fogo.
Ainda segundo a PM, foi tomado postura de segurança revidando a injusta agressão. Após após cessar o disparo, o homem foi encontrado caído, com uma arma de fogo ao seu lado. A guarnição então prestou socorro para o Hospital Municipal Drº Altino Lemos Santiago, onde foi atendido pelo médico de plantão, que constatou o óbito.
A guarnição deslocou até Delegacia de Policia de Formosa do Rio Preto, para a apresentação de um revólver calibre 38, marca Taurus com três munições deflagradas e três picotadas.
As informação são PMBA
Movimentação policial e presença do IML em Barreiras, na Bahia, levantam suspeitas sobre desaparecimento de…
YouTube fora do ar? Usuários relatam falha global nesta quarta (15)
Bahia x Vitória: tudo o que está em jogo no Ba-Vi desta quinta-feira (16) pela…
Uma troca de tiros durante uma operação da Polícia Civil em Água Branca, no Piauí,…
Polícia investiga possível contaminação em água após homem passar mal no interior de SP
Deputado Estadual Binho Galinha é suspenso do PRD após prisão na Bahia
This website uses cookies.
Ver Comentários
Bom dia polícia da crac polícia do estado da BA ou mesmo de formosa do Rio preto BA entram na casa e destruí a casa fizeram o regaço mas agora e lei aí a polícia fazer isso tem vídeo de como ficou a situação lá