Um homem de 31 anos, foi morto por volta das 14h de sexta-feira (23) em Formosa do Rio Preto, na Bahia, segundo a polícia, após auto de resistência à intervenção policial.
Sempre de acordo a Polícia Militar, após troca de informações com 86° CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar, que o homem de prenome Macaré, que já seria conhecido na Justiça, onde responde no artigo 121 do Código Penal Brasileiro ( matar alguém) e várias tentativas de homicídio, estava efetuando disparo de arma de fogo e ameaçando populares, imediatamente uma guarnição da Cipe/Cerrado se deslocou ao local supra citado e ao aproximar foi recebido com disparo de arma de fogo.
Ainda segundo a PM, foi tomado postura de segurança revidando a injusta agressão. Após após cessar o disparo, o homem foi encontrado caído, com uma arma de fogo ao seu lado. A guarnição então prestou socorro para o Hospital Municipal Drº Altino Lemos Santiago, onde foi atendido pelo médico de plantão, que constatou o óbito.
A guarnição deslocou até Delegacia de Policia de Formosa do Rio Preto, para a apresentação de um revólver calibre 38, marca Taurus com três munições deflagradas e três picotadas.
As informação são PMBA
Bom dia polícia da crac polícia do estado da BA ou mesmo de formosa do Rio preto BA entram na casa e destruí a casa fizeram o regaço mas agora e lei aí a polícia fazer isso tem vídeo de como ficou a situação lá