Prefeitura de Formosa do Rio Preto | Foto: Darlan A. Lustosa - Portal do Cerrado
Com o aumento significativo dos casos da COVID-19 em Formosa do Rio Preto o toque de recolher foi prorrogado por mais sete dias em um novo decreto publicado nesta quinta-feira (6). Fica proibido a circulação de pessoas entre as 21h e 5.
São exceções à determinação hipóteses de deslocamento para ida a serviços de saúde ou farmácia, para compra de medicamentos, ou situações em que fique comprovada a urgência. Além disso, a restrição não se aplica aos servidores, funcionários e colaboradores, no desempenho de suas funções, que atuam nas unidades públicas ou privadas de saúde e segurança.
Entre outras medidas, o comércio considerado não essencial ficará fechado por 7 dias. O decreto suspende o alvará de funcionamento dos estabelecimentos comerciais de todos os seguimentos, excetuando as de necessidades essenciais. Poderão funcionar além dos serviços públicos as seguinte atividades:
Fica também proibido:
O novo decreto considera que parte da população ainda não entendeu que o mundo vive em uma pandemia causada pelo vírus nomeado de Sars-CoV-2 e que as autoridades não conseguiram ainda o controle da sua disseminação.
A não observância do protocolo é considerado infração sanitária
Incêndio atinge algodoeira em Luís Eduardo Magalhães nesta quinta-feira, 16 de outubro de 2025.
Vitória e Bahia divulgam relacionados para o clássico BA-VI desta quinta-feira
Em dia de clássico BA-VI, Esporte Clube Vitória, recebe notícia do falecimento de Agenor Gordilho,…
Barreiras (BA) — A Polícia Civil da Bahia confirmou nesta quinta-feira (16) a localização do…
Conheça o truque simples para deixar suas orquídeas mais saudáveis
Idoso de 78 anos é preso em Buritirama, no Oeste da Bahia, por descumprimento de…
This website uses cookies.