Veja onde assistir Athlético e Vitória neste sábado

O Vitória entra em campo neste sábado (2) em busca de mais uma vitória para se manter fora da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O rubro-negro baiano enfrentará o Athletico-PR na Ligga Arena, em Curitiba, em partida válida pela 32ª rodada da Série A. De acordo com o Correio, este será o terceiro confronto direto consecutivo do Vitória na briga contra o Z-4, em um momento crucial para se distanciar da zona de perigo.

O Vitória inicia a rodada na 14ª colocação, enquanto o Athletico-PR ocupa a 16ª posição, com apenas 34 pontos – uma partida a menos que o time baiano. O técnico Thiago Carpini terá o reforço do zagueiro Wagner Leonardo e do volante Luan, mas não poderá contar com Léo Naldi e Gustavo Mosquito, que desfalcam o time no confronto.

Onde assistir Athlético-PR e Vitória

Diferentemente dos outros jogos do Brasileirão, a partida entre Vitória e Athletico-PR terá transmissão exclusiva em plataformas de streaming. Confira as opções:

  • Rede Furacão: para acessar, é necessário adquirir um dos pacotes oferecidos, com opção de compra individual por R$ 14,90.
  • Cazé TV no YouTube: disponível para membros do canal, ao custo de R$ 1,99.
  • Prime Video: o jogo poderá ser assistido sem custo adicional, sendo uma opção acessível para assinantes da plataforma.

De acordo com o Correio, a bola rola na Ligga Arena às 18h30 deste sábado, e a expectativa é de um confronto intenso, com ambas as equipes buscando garantir a permanência na Série A.

Prováveis escalações

Athletico-PR: Mycael; Cuello (Léo Godoy), Kaique Rocha, Thiago Heleno e Esquivel (Fernando); Erick, Felipinho e João Cruz; Nikão, Julimar e Pablo. Técnico: Lucho González

Vitória: Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres, Neris, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Luan, Willian Oliveira e Matheuzinho; Carlos Eduardo, Everaldo e Alerrandro. Técnico: Thiago Carpini.

Arbitragem

Luiz Flávio de Oliveira (SP), auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gassen (SP) e Gizeli Casaril (SC)

Leia mais notícias em Portal do Cerrado

Notícias da Bahia
Comentários (0)
Adicionar Comentário