Foto: Redes sociais
O vereador Geraldo Corado (MDB), de 51 anos, morreu após sofrer um infarto em Sebastião Barros, município do sul do Piauí. O falecimento ocorreu poucas horas antes da totalização dos resultados das eleições municipais, nas quais, Geraldo foi reeleito para a Câmara Municipal pelo MDB, com 289 votos.
Geraldo Corado era natural de Brasília e professor de história, com histórico no serviço público dedicado a educação, no Sul do Piauí. Além disso, ele coordenou várias campanhas eleitorais e ocupou o cargo de Presidente da Câmara Municipal de Sebastião Barros no biênio 2021/2022, durante seu primeiro pleito como vereador.
A Câmara Municipal de Sebastião Barros emitiu uma nota de pesar lamentando sua morte. A nota destacou o quanto Geraldo contribuiu para a cidade, sendo um professor e político querido por todos. A Câmara também expressou suas condolências à família e amigos, desejando que encontrem conforto nas boas lembranças.
Após a confirmação dos resultados, o candidato a prefeito, Ramiro Lobato (MDB), lamentou publicamente a perda do amigo. Em sua mensagem, Ramiro ressaltou a lealdade de Geraldo e sua importância nas campanhas políticas. Para ele, a reeleição de Geraldo foi um reflexo do carinho e respeito da comunidade por seu trabalho.
No município de Sebastião Barros, o atual prefeito Pablo Carvalho, do PSD, foi eleito com 48,59% dos votos. Por lá, Ramiro Lobato (MDB) teve 1557, enquanto Elson Guedes (PT) 562.
Não há divulgação sobre sepultamento.
Movimentação policial e presença do IML em Barreiras, na Bahia, levantam suspeitas sobre desaparecimento de…
YouTube fora do ar? Usuários relatam falha global nesta quarta (15)
Bahia x Vitória: tudo o que está em jogo no Ba-Vi desta quinta-feira (16) pela…
Uma troca de tiros durante uma operação da Polícia Civil em Água Branca, no Piauí,…
Polícia investiga possível contaminação em água após homem passar mal no interior de SP
Deputado Estadual Binho Galinha é suspenso do PRD após prisão na Bahia
This website uses cookies.