Vereador é morto a tiros na região metropolitana do Rio de Janeiro

O vereador de Japeri Wendel Coelho (PTdoB) foi morto as 26 anos a tiros na manhã deste domingo (24) dentro do carro em que estava próximo à Praça Olavo Bilac, no bairro de Engenheiro Pedreira, na cidade da Região Metropolitana, a 76 km da capital.

O político eleito aos 24 anos com 729 votos estava no primeiro mandato e ocupava uma das onze cadeiras da Câmara Municipal. Wendel era casado.

Em sua página no Facebook, Wendel escreveu sobre a violência na cidade. Ao comentar sobre a perda de um amigo, protestou contra a falta do direito de ir e vir.


“Perdemos nosso direito de ir e vir. Hoje foi meu amigo que amo tanto, amanhã será quem? Devemos tomar providências rápidas e imediatas para que não aconteça mais com ninguém. Eu, vereador Wendel Coelho, estarei cobrando para melhoria da Segurança da nossa cidade”, escreveu em janeiro deste ano.

De acordo com informações do jornal O Dia, do Rio de Janeiro, citando fontes da polícia, o irmão da vítima, Wesley de Lima Coelho, de apelido Pezão, é traficante e compareceu ao local.

Comentários (0)
Adicionar Comentário