Vereadores de Formosa do Rio Preto cobram ações do Prefeito após um ano e três meses de gestão

A Câmara de Vereadores de Formosa realizou a sessão ordinária ontem, 05. Durante a fase de considerações finais, da sessão realizada ontem na Câmara de Formosa do Rio Preto, a vereadora Rosita destacou a existência de uma licitação de quase um milhão de reais para apoio ao auxílio funerário, porém as famílias carentes não estão tendo acesso a esse auxílio.

O vereador Meletinha cobrou melhorias na estrada da Malhadinha. Já o vereador Robertinho denunciou a morosidade no atendimento do Posto de Saúde Osvaldo Barbosa e cobrou providências do Secretário Municipal de Saúde. O vereador falou também da falta de infraestrutura das escolas municipais, da superlotação dos ônibus escolares da zona rural, da falta de merenda escolar e continuou sua fala cobrando a manutenção das estradas vicinais, denunciou ainda a Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia – CERB, pela desapropriação irregular de imóveis rurais onde passarão tubulações para abastecimento de água.

Na ocasião, a vereadora Manuela comentou a tristeza de não ter as reivindicações atendidas por parte da Prefeitura, como o pagamento do bolsa família, do auxílio funerário e cestas básicas, criticou também a falta de acesso da população ao Prefeito por estar constantemente fora da cidade. A vereadora cobrou ainda a realização do georreferenciamento para facilitar o transporte escolar, denunciou a incapacidade de monitores nos transportes escolares. A vereadora continuou falando da falta de carros disponíveis e do sucateamento dos carros da Secretaria Municipal de Saúde.

Encerrando os pronunciamentos, o vereador Joílson concordou com as cobranças dos demais colegas e lembrou que o problema da falta de assistência funerária é antigo no Município e aproveitou o momento para parabenizar o gestor e a Secretaria Municipal de Infraestrutura pelos serviços nas estradas vicinais.

Comentários (0)
Adicionar Comentário