Vice-prefeito de Monte Alegre do Piauí morre aos 41 anos

O vice-prefeito do muncípio de Monte Alegre, no Sul do estado do Piauí, morreu na manhã deste domingo (24) em Teresina. Cleber Gomes da Silva tinha 41 anos, tratava um câncer de pulmão e não resistiu à doença. Ele faleceu por volta das 8h.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Conhecido popularmente como Babalu, era filho do ex-prefeito do município Clésio Gomes. Filiado ao Partido Liberal e indicado como vice-prefeito nas eleições 2020 ao lado do candidato Djalma Mascarenhas, saindo vencedores.

Em 2016, ele também já havia sido indicado candidato a vice na chapa com Quintino dos Reis. Quintino ficou com a segunda colocação na eleição daquele ano, assim como aconteceu em 2020.

De acordo com o Portal Corrente, o corpo dele será transladado de Teresina para Monte Alegre. Em nota, a prefeitura de Monte Alegre do Piauí manifestou profunto pesar pelo falecimento do poítico e disse que o velório ocorrerá na casa dos pais dele.

Também em nota, o prefeito de Riacho Frio, Jabes Júnior, prestou suas condolências para os familiares do vice-prefeito. “Lamento profudamente o falecimento do vice-prefeito de Monte Alegre do Piuaí, Cleber Gomes da Silva,” disse Jabes.

Reprodução

O deputado Goergiano Neto, também lamentou a morte precoce do político.

cidade
Comentários (0)
Adicionar Comentário