Vice-prefeito de cidade da Bahia morre após sofrer infarto durante comício político — Foto: Reprodução/Redes Sociais
O vice-prefeito do município de Paripiranga, Marcelo Sales (PT), morreu após sofrer um infarto durante um comício do candidato a prefeito do município Talisson Santa Rosa (PSD), no povoado Lagoa Preta, na zona rural do município baiano, na noite de domingo (8). Ele tinha 59 anos.
De acordo com o g1, citando como fonte familiares, Marcelo Sales chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Marcelo, que estava encerrando seu ciclo de oito anos como vice-prefeito e concorria a uma vaga na Câmara Municipal este. Ele também se elegeu vereador em 2008 e 2012.
Nas redes sociais, o prefeito do município, Justino Neto (PSD), lamentou a morte de Marcelo Sales, a quem ele chamou de amigo.
“Foram oito anos de caminhada lado a lado, unidos pela força e pelo apoio mútuo. Sua presença sempre foi um pilar de união, e sua falta será profundamente sentida”.
A deputada estadual Fátima Nunes (PT) também lamentou a morte do vice-prefeito de Paripiranga. “Ainda é difícil acreditar que você não está mais entre nós, mas peço ao bom Deus que te conceda o descanso eterno”.
Também em nota, o Partido dos Trabalhadores disse que o “petista teve um papel de grande destaque com o seu trabalho como vice-prefeito de Paripiranga, de 2016 a 2024“.
O presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Formosa do Rio Preto, o advogado Hélio…
O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul confirmou, na noite de quinta-feira…
O fenômeno denominado de "Lua cheia do veado" poderá ser visto em todo Brasil, nesta…
A morte após parto em Corrente, no Sul do Piauí, está sendo investigada pela Polícia…
Uma ultrapassagem proibida quase resultou em tragédia na BR-414, em Goiás, no final de abril.…
O Outlook fora do ar nesta quinta-feira (10) afeta milhares de usuários em diversas partes…
This website uses cookies.