Familiares do idoso que morreu no último 23, após ser violentamente atropelado por um homem em uma motocicleta no início do mês em Formosa do Rio Preto, pedem ajuda à população para que ele seja identificado. A revolta da família é que o motociclista fugiu sem prestar socorro.
É oferecida uma recompensa para quem ajudar com informações que ajudem a identificá-lo e por isso foi disponibilizado um telefone/WhatsApp: (77) 99984-3402
Imagens de uma câmera de segurança mostra o momento exato em que João Souza, de 62 anos, é atropelado. É possível observar o acidente, entre a data e horário registrado no canto superior direito do vídeo. O motociclista que pilotava o veículo Honda Titan azul, então se levanta, pega a motocicleta e sai imediatamente, deixando o idoso caído.
As imagens não mostram, mas no momento seguinte, populares se aproximam e acionam o Samu. Coincidentemente, um sobrinho dele chega logo depois.
Pelas imagens, ele trajava camisa social manga longa. Não é possível identificar com exatidão a cor, que parece rosa ou lilás. A placa não aparece nas imagens.
Joãozinho, como era muito conhecido da cidade, sofreu um traumatismo durante a queda. Ele foi socorrido para a unidade de saúde no Centro da cidade e o acidente não aparentava ser grave, no entanto após exames, ele precisou ser transferido para o Hospital do Oeste em Barreiras, onde passou mais de 20 dias internado. (leia aqui)
Veja vídeo: