Um homem foi morto em uma praça de Riachão das Neves, no Oeste da Bahia, após ser atacado por arma branca, no distrito de São José do Rio Grande. Segundo populares, o acusado usou uma lima, objeto de afiar serras. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento do ataque, quando o acusado anda em meio as pessoas, se direge à vítima e acerta um único golpe. Em seguida ele foge tranquilamente.
LEIA MAIS: Portal do Cerrado
Áudio que também circulou na noite de domingo, diz que a vítima vendia cachaça com abacaxi durante um bingo e em determinado momento, o suspeito fez uma reclamação ao vendendor dizendo que “a pinga estava fedendo”. A vítima então, teria colocado uma pequena quantidade da cachaça na mão e passando no rosto do acusado. O suspeito então teria saído e voltado com uma lima de amolar motosserra, acertando a vítima, ao que parece com um único golpe.
Após o ataque, o acusado sai andando tranquilamente. Já a vítima, levada ao hospital, não resistiu ao ferimento e teve o corpo transferido para o IML de Barreiras. Contudo, não há informações sobre o velório e o sepultamento.
Não há informações também sobre a prisão do suspeito, que seguia sem identificação. A vítima José Antônio de Oliveira dos Santos, tinha 49 anos e era conhecido como Tonhão do Gás.
Tonhão era muito popular no município, onde trabalhava como atendente de uma loja de materiais de construção, no centro da cidade. Ele ficou conhecido como “Tonhão do Gás”, porque, com um garrafão de vidro de 15 litros, vendia pinga com abacaxi nos principais eventos públicos do município. Ele anunciava o seu produto em voz alta: “olha o gás”, para atrair a clientela.
Outro vídeo mostra dezenas de pessoas na porta do hospital de Riachão das Neves.
Opa… Olha ele aí… Vc ao menos vê o vídeo para narrar os fatos?? Kkkkk Aliás… Você ao menos lê o que posta??? Kkllk