Um incêndio de grandes proporções atingiu uma empresa de comunicação visual na noite de quinta-feira (19), na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia. O fogo começou no interior da empresa, localizada na Avenida Kiichiro Murata, no bairro Altos do Cerrado, que já estava fechada no momento do incidente, e se espalhou rapidamente, gerando uma densa fumaça que chamou a atenção dos moradores.
De acordo com Rádio Cultura de Luís Eduardo Magalhães, no local funciona a gráfica Joaninha.
LEIA MAIS: Portal do Cerrado
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar (2ªCIA/17ºBBM) foram acionadas e contaram com o apoio de brigadistas e caminhões-pipa de empresas privadas para conter as chamas. A operação para controlar o fogo durou cerca de três horas, executada com sucesso. Não há informações sobre feridos.
LEIA TAMBÉM:
Além dos bombeiros, a Defesa Civil, a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar (85ª CIPM) também estiveram no local oferecendo suporte à operação. Para permitir o combate ao incêndio com segurança, a Coelba desligou a rede elétrica da área afetada.
Até o momento, as causas do incêndio ainda são desconhecidas e as investigações para determinar a origem do fogo seguem em andamento.