Vídeo íntimo de pagodeiro baiano vira caso de polícia na capital

As redes sociais da capital baiana estão movimentadas deste a noite de terça-feira (23) após o vazamento de um vídeo íntimo de um pagodeiro baiano. A polêmica envolve os cantores Zé Paredão e o Oh Polêmico, com direito a farpas na web.

O vídeo íntimo em questão é entre Zé Paredão e a namorada de Deivison, nome do cantor Oh Polêmico, vazado na web.

A princípio, Deivison, Oh Polêmico, compartilhou uma foto de alguns dos contratados da A5 e borrou o rosto de Zé. “Quem não é, não se mete”, escreveu ele na foto. Zé Paredão também decidiu vetar Oh Polêmico da foto e colocou uma figurinha de palhaço no rosto do artista.

Os artistas, inclusive, fazem parte da mesma produtora, a A5 Produções, e entraram em um embate, inicialmente sem motivo aparente para o público. A troca de farpas entre os pagodeiros iniciou na manhã da última terça (23), durante o lançamento do Carnaval de Salvador pela Prefeitura.

Por outro lado, Zé Paredão negou envolvimento com o vazamento do vídeo e disse que apenas a mulher em questão tinha a gravação. “Foi gravado no celular dela”, ressaltou. Após a repercussão do caso, ele prestou uma queixa na 4ª Delegacia Territorial (DT) de São Caetano, disse o Informa Baiano.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Reprodução: Bahia Notícias

A história ainda contou com indiretas por parte de Oh Polêmico para Zé no Instagram. Ainda conforme o Bahia Notícias, na ocasião, o intérprete de ‘Fritadeira’ postou stories sobre a situação.

“Quando foi que eu vim aqui no Instagram falar desse coisa ruim aqui. Nunca falei de ninguém, o cara fica soltando indiretinha no WhatsApp, na rodinha de amigos dele falando de mim, me vê nos lugares e quer falar”, disse ele que apagou.

Zé também falou sobre o caso e afirmou que o ex-colega era digno de pena. “Vocês já viram que quem tem telhado de vidro tá jogando pedra no telhado dos outros. Tá vendo que isso não existe? O cara é digno de pena. O cara é mau caráter, fez o que fez com um, com outros e ainda tem um a galera que fica comprando ideia desse cara”.

Após a história ganhar conhecimento do público, uma mulher passou a ser apontada como motivo da confusão. Conforme o Bahia Notícias, apontando internautas, uma “troca de casais” teria sido o motivo da confusão e com isso, o vídeo íntimo de Zé Paredão, vazado na web.

Finalmente vale ressaltar que o compartilhamento de imagens íntimas sem consentimento é tipificado como crime, através da aplicação de duas leis que alteraram o Código Penal.

A Lei Rose Leonel (13.772/18), que trata o registro não autorizado de “conteúdo com cena de nudez ou ato sexual ou libidinoso de caráter íntimo e privado” como crime com punição de seis meses a um ano de reclusão.

Notícias da Bahia
Comentários (0)
Adicionar Comentário