Reprodução
Reportagem do jornalista Carlos Carone do jornal Metropoles de Brasília, mostra em vídeo, o prefeito da cidade de Tibagi (PR), Rildo Emanoel Leonardi (MDB), recebendo sexo oral. O prefeito aproveitou o elevador de um dos hotéis do Setor Hoteleiro Sul para praticar o ato libidinoso, durante viagem para participar da “Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. As câmeras de segurança do local flagraram o momento.
Com a presença de 5 mil participantes, o evento ocorreu entre os dias 8 e 11 de abril deste ano e deveria discutir questões que influenciam o dia-a-dia dos municípios.Contudo, o flagrante ocorreu dia 04 de abril, 4 dias antes do início do evento.
As imagens mostram o prefeito abrindo os botões da calça e sorrindo para a garota, que segura uma bolsa e um telefone celular.
Quando as portas se abriram, o prefeito aperta as teclas do elevador para que as portas se fechassem mais uma vez e ele continuasse o ato, que já era filmado.
O prefeito de Tibagi admitiu à reportagem que participou de algumas “noitadas” em boates brasilienses durante o período em que esteve na capital por ocasião da marcha, mas não se recordava dos “momentos quentes” dentro do elevador.
TRAíçÃO
Em junho de 2017, ele foi esfaqueado pela então primeira-dama de Tibagi, Andreia Barreto Lima Leonardi. A mulher foi presa por tentativa de homicídio ao querer se vingar de uma suposta traição. O crime ocorreu por volta das 4h. O prefeito foi atingido por uma facada no braço direito.
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, mandou nesta quarta-feira (9) uma carta pública ao…
Durante patrulhamento ambiental no último domingo (6), policiais da CIPPA Lençóis resgataram 21 animais silvestres…
Operação policial em Correntina, no Oeste da Bahia, resultou na morte de um homem apontado…
O governador Jerônimo Rodrigues (PT) sancionou, nesta quarta-feira, 9, a lei que reduz o tempo…
A Prefeitura de Formosa do Rio Preto, na Bahia, por meio da Secretaria Municipal de…
DJ Peixoto, natural de Formosa do Rio Preto, na Bahia, sempre teve uma forte conexão…
This website uses cookies.