Vídeo: vereador da base de Neo detona atendimento no hospital de Formosa do Rio Preto

Na sessão plenária realizada na manhã de ontem (23) na Câmara de Vereadores de Formosa do Rio Preto, o sempre cauteloso vereador Antônio do Bode, um dos mais fiéis companheiros do atual prefeito, sentiu na pele o péssimo atendimento dispensado a pacientes no Hospital Municipal Drº Altino Lemos Santiago.

VEJA TAMBÉM:

Segundo o vereador, que foi atingido na testa por um coice de uma vaca, ele se dirigiu a unidade de saúde sagrando e esperou cerca de uma hora e meia, quando foi colocado um “esparadrapo” no local atingido e liberado em seguida.

Em casa, continuou a sangrar e ele retornou a unidade, diz o vereador que esperou por mais uma hora. Percebendo a agonia do edil que estava sentado em uma cadeira, funcionários o colocaram numa maca mas nenhum médico apareceu, segundo a fala do legislador.

O vereador então deixou o hospital e se dirigiu a sua residência onde foi automedicado pela sua esposa a base de mastruz, uma planta amplamente utilizada na medicina tradicional.

A unidade de saúde tem a frente a Drª Raquel Araújo, uma parente próxima ao prefeito Manoel Afonso e tem sido alvo de constantes reclamações por parte da população nesta administração.

cidade
Comentários (1)
Adicionar Comentário
  • GEOVANNA DA Silva LACERDA

    Mais a culpa não é de Neo, pq o hospital já vem com esse péssimo atendimento desde quando era o mandato de Termosires. Eu sofri tanto nesse hospital quando eu estava pra ganhar meu bebê. No tempo de Termosires eles falaram q tinha 2 médicos no hospital e demorava mais de 1 hora pra ser atendido.