José Odair tinha 49 anos e era natural do Paraná - Foto: Reprodução (vvale.com.br)
O motorista morto em acidente na BR-135, em Formosa do Rio Preto, na Bahia, foi sepultado nesta sexta-feira (11), na cidade de Paulo Frontin, no Paraná. Ele faleceu durante uma colisão grave entre dois caminhões na última terça-feira (8), nas primeiras horas da manhã, logo após o povoado de Malhadinha.
O trecho do acidente é conhecido por curvas perigosas e tráfego intenso de veículos pesados e já registrou outros acidentes graves, inclusive com diversas vítimas.
Segundo informações da imprensa paranaense, a vítima foi identificada como José Odair Claudino Barbosa, de 49 anos, natural do município de Paula Freitas, na mesma região onde ocorreu o sepultamento.
José Odair conduzia um caminhão carregado com papelão e havia saído do Maranhão com destino ao município de Posse, em Goiás. No entanto, durante o trajeto pela BR-135, o veículo colidiu frontalmente com outro caminhão que seguia em sentido contrário.
O impacto da batida foi tão violento que a parte frontal do caminhão ficou completamente destruída. José Odair morreu no local, preso às ferragens e o Corpo de Bombeiros realizou o resgate na mesma manhã. O corpo dele, inicialmente, levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras e transferido em seguida para o Paraná.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está à frente da investigação para esclarecer as causas do acidente. O motorista da outra carreta não se feriu.
Siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado
Odacil Ranzi teve sua trajetória no Oeste da Bahia reconhecida na sexta-feira (11), ao receber…
Previsão do tempo na Bahia indica que as chuvas continuam firmes em praticamente todo o…
Adão Batista Gomes, líder geraizeiro de Formosa do Rio Preto, morreu aos 63 anos. Enterro…
Apreensão de maconha na BA-172: polícia intercepta 370 kg da droga perto de Santa Maria…
A banda Seu Desejo na Vaquejada de Formosa do Rio Preto foi anunciada como a…
Uma viagem de despedida acabou em tragédia na madrugada desta sexta-feira (11) no Sul do…
This website uses cookies.