Foi identificada nesta terça-feira (27), a vítima fatal de um grave acidente, entre dois veículos na BR-020, no município de São Desidério, no Oeste da Bahia. O acidente na manhã de ontem deixou outras cinco pessoas feridas. (leia aqui)
A professora de Educação Física, em Brasília, Maria do Carmo Caldas de Souza, tinha 50 anos, havia se aposentado recentemente e era natural de Araioses, no estado do Maranhão. Ela morreu no local do acidente, por volta das 8h30 de segunda-feira, próximo ao trevo de São Domingos (GO), em trecho do distrito de Roda Velha, no lado baiano da BR-020.
LEIA TAMBÉM:
- Embasa reivindica atualização tarifária com base na inflação
- Jovem é morto com golpe arma branca em Morpará, no Oeste da Bahia
- Governador em exercício e governador diplomado visitam áreas alagadas pela chuva
- Tribunal de Justiça do Piauí reconhece prescrição de crime cometido por ex-deputado em Formosa do Rio Preto
Em nota, o Sindicato dos Professores do Distrito Federal, lamentou a morte dela e disse que ela era uma profissional exemplar. “A diretoria colegiada do Sinpro manifesta seu pesar e sua solidariedade à família, aos amigos e colegas da professora Maria do Carmo”, disse
O corpo dela passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras e foi liberado para o sepultamento, no entanto, ainda não há informações sobre o velório.
No acidente, outras cinco pessoas feridas foram socorridas para uma unidade de saúde de São Domingos, em Goiás, e para o Hospital do Oeste, na cidade de Barreiras, na Bahia.
Por outro lado, não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.
Veja nota:
Com muita tristeza, o Sinpro informa o falecimento da professora Maria do Carmo Caldas de Souza. Ela estava em viagem e sofreu um grave acidente de carro na região oeste da Bahia.
Maria do Carmo tinha apenas 50 anos, e acabara de aposentar. Ela deixa muitas saudades nos amigos e amigas que fez no CEE 01 de Ceilândia, onde foi professora de Educação Física. “Era uma profissional exemplar”, disseram os colegas.
Em breve, esta nota será atualizada com informações do velório e do sepultamento.
A diretoria colegiada do Sinpro manifesta seu pesar e sua solidariedade à família, aos amigos e colegas da professora Maria do Carmo.
SINPRO-DF