Vítima de explosão em oficina no Piauí, recebe alta após três meses internada

Uma das vítimas na explosão de uma oficina em Piripiri, no estado do Piauí,  recebeu alta ontem  (4) após três meses internada no Hospital de Urgência de Teresina. Diógenes Benício de Melo Cruz, 54 anos, estava com o veículo em manutenção no estabelecimento na hora do acidente e sofreu queimaduras de 2° e 3° grau.

Segundo o G1, Diógenes Cruz deu entrada na unidade com 32% do corpo queimado e as lesões se concentravam mais na face, tronco, braços e pés. Ele passou os últimos meses em recuperação na Unidade de Tratamento de Queimados.

Não há informações sobre a outra vítima, um mecânico da oficina identificado apenas como Lourenço. A explosão aconteceu no dia 8 de outubro de 2018 e deixou o proprietário do local, Francisco Nascimento Correia, 48 anos, com quase 100% do corpo queimado.

Segundo a polícia, ele e Lourenço consertavam o carro de Diógenes Cruz quando o mesmo explodiu e causou um incêndio. Francisco Correia não resistiu aos ferimentos e falaeceu cerca de 48h após o acidente, no dia 10 de outubro em Teresina.

Comentários (0)
Adicionar Comentário