Vítimas carbonizadas em veículo no Oeste da Bahia são identificadas

As duas vítimas encontradas carbonizadas dentro de um veículo na BR-242 em um trecho de Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia, na manhã de sábado, foram identificadas neste domingo (30). As vítimas são pai e filho e ambos seguiam para a cidade de Combinado, no estado do Tocantins. As informações são do Blog Sigi Vilares.

Conforme o blog, as vítimas são Erivelton dos Santos Oliveira de 28 anos e o filho dele, Emanuel com apenas quatro anos. Ainda segundo a publicação, o pai estaria levando o filho para ficar com a mãe o estado tocaninense.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Ainda de acordo com informações, o veículo tinha passado por manutenção um dia antes de seguir viagem. A Polícia Civil investiga as causas para o incêndio que deixou o veículo onde os dois estavam, completamente destruído e corpos carbonizados. Conforme o blog, o carro estava vendido e seria deixado também no Tocantins. O Portal do Cerrado apurou que o veículo estava em nome do pai da criança, sendo reconhecido por um irmão dele após identificar a placa. Contudo, o carro não apresenta marcas de batida ou acidente. As causas, tanto para o incêndio como as mortes estão sendo investigadas.

O material das vítimas ainda deve ser submetido a exames de DNA, procedimento legal para a identificação.

Vítimas encontradas carbonizadas dentro de carro na BR-242 em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia, são pai e filho de 28 e quatro anos – Foto: Reprodução

O fogo se alastrou por uma área de mata, sendo contido por trabalhadores de uma fazenda com uso de um trator com um pipa acoplado e uma retroescavadeira. Conforme a mídia local, por volta das 8h30 de sábado (29), usuários da rodovia federal avistaram o veículo em chamas, avisando as autoridades. (leia aqui)

Corpos estavam carbonizados no interior de veículo destruído por fogo na BR-242 em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia – Foto: Sigi Vilares

LEIA TAMBÉM:

WhatsApp deixará de funcionar em 35 aparelhos nesta segunda; veja lista

brasil
Comentários (0)
Adicionar Comentário