Foto: Divulgação CBM
Dois homens foram socorridos por bombeiros do 20°GBM/Bom Jesus da Lapa, após acidente veicular na BA-160, em Ibotirama, neste sábado (24). Os militares prestaram o primeiro atendimento com a estabilização das cabeças e pescoços, curativos, além dos monitoramentos de sinais vitais das vítimas.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionada e fizeram a condução dos dois homens para a unidade de saúde. O acidente aconteceu numa área próxima a base de apoio ao incêndio florestal em Ibotirama e a causa ainda é desconhecida.
Os motoristas devem manter a atenção no trânsito. Usar o cinto de segurança, seguir a sinalização e a velocidade permitida nas vias podem evitar acidente. Outra medida importante é manter a revisão dos veículos em dia.
Formosa do Rio Preto, Ilhéus, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista estão sob alerta…
Deputado baiano Pastor Isidório pede para ir aos EUA orientar Donald Trump, critica postura do…
Toque Dez na Vaquejada de Formosa do Rio Preto está mais do que confirmada! A…
As doenças que mais matam na Bahia revelam uma triste realidade no estado. Em 2023,…
Uma mulher e o filho dela, apenas 6 anos, foram resgatados pela Polícia Militar após…
Você tem entre 16 e 26 anos e sonha em brilhar na maior festa de…
This website uses cookies.