Jovens vítimas de acidente na Bahia são identificados; prefeitura decreta luto — Foto: Reprodução/Redes Sociais
As quatro vítimas do grave acidente na BR-135, em Riachão das Neves, Oeste da Bahia, foram identificadas como moradoras de Curimatá, no Sul do Piauí. Conforme aponta o g1, elas estavam retornando para Brasília (DF), após passarem o “feriadão” da Semana Santa na cidade natal, quando o carro em que estavam se envolveu em uma colisão e pegou fogo. Todos morreram carbonizados.
As vítimas identificadas:
Diante da tragédia, a Prefeitura de Curimatá decretou luto oficial de três dias e ponto facultativo para os servidores públicos nesta terça-feira (22). Em publicação nas redes sociais, a gestão municipal lamentou a perda:
“Neste momento de dor, nos solidarizamos com as famílias e amigos. Que Deus conforte os corações de todos”, publicou a prefeitura.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) encaminhou os corpos das vítimas para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, na mesma região da Bahia. Os familiares aguardam a liberação para realizar o velório e o sepultamento, que devem acontecer em Curimatá, mas ainda não há data confirmada.
O acidente ocorreu na manhã de segunda-feira (21), próximo à Fazenda Real, a cerca de 15 km de Riachão das Neves, no sentido de Formosa do Rio Preto. Segundo apuração da TV Oeste, o carro invadiu a pista contrária e bateu em um veículo, colidindo em seguida com uma carreta carregada de arroz, que seguia para Picos.
Com o impacto, o carro pegou fogo e as quatro vítimas morreram carbonizadas. O Corpo de Bombeiros da Bahia conseguiu conter as chamas, mas os ocupantes do veículo já estavam sem vida.
Após conter o incêndio, os bombeiros realizaram a lavagem da pista e aplicaram serragem, devido ao derramamento de óleo, para evitar novos acidentes. De acordo com corporação, após o acidente, a via ficou interditada parcialmente, sendo liberada no início da tarde.
Trechos da BR-135, principalmente na região Oeste da Bahia e Sul do Piauí, são conhecidos pela alta incidência de acidentes. Curvas perigosas, como a onde ocorreu essa colisão, exigem atenção redobrada dos motoristas. Ultrapassagens indevidas e excesso de velocidade são as principais causas de tragédias na via.
Siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado
Movimentação policial e presença do IML em Barreiras, na Bahia, levantam suspeitas sobre desaparecimento de…
YouTube fora do ar? Usuários relatam falha global nesta quarta (15)
Bahia x Vitória: tudo o que está em jogo no Ba-Vi desta quinta-feira (16) pela…
Uma troca de tiros durante uma operação da Polícia Civil em Água Branca, no Piauí,…
Polícia investiga possível contaminação em água após homem passar mal no interior de SP
Deputado Estadual Binho Galinha é suspenso do PRD após prisão na Bahia
This website uses cookies.