EC Vitória / Divulgação)
Do ge |O Vitória foi abatido pelo Criciúma no Barradão, em jogo neste domingo (10), válido pela Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo perdendo o time baiano permanece no G-4, atrás somente para o Novorizontino que tomou a dianteira ao vencer o Sampaio Correia, por 1×0, ontem.
LEIA MAIS: Portal do Cerrado
O Tigre começou bem, dominado o Vitória e contou com gol de Fabinho, já nos primeiros 14 minutos. O Rubro-Negro até fez pressão pelo empate na reta final do confronto, mas não conseguiu evitar o pior e frustrou os quase 30 mil torcedores presentes. Quem esperava o Vitória aproveitando o calor da torcida para pressionar o Criciúma se surpreendeu.
Já no segundo tempo, foi de domínio do Vitória sobre as ações, mas poucas jogadas de perigo, com pressão mesmo já no final, mas não foi o suficiente para pelo menos o empate. O Rubro-Negro se fez presente no campo de ataque, forçou cruzamentos e teve as melhores oportunidades na reta final da partida. As melhores chances estiveram nos pés e na cabeça de Wellington Nem, que mandou para fora. Thiago Lopes também quase deixou tudo igual ao completar jogada de carrinho.
Do outro lado, o Criciúma também não conseguiu criar com os espaços cedidos para o contra-ataque. Ao menos a equipe segurou o resultado conquistado no primeiro tempo.
O Vitória joga dia 25, no Brinco de Ouro, às 18h, enquanto o Criciúma enfrenta o Chapecoense no sábado, às 17h, na casa do adversário.
O jogo do Vitória contra o Criciúma, teve mais de 27 mil pagantes, no Manoel Barradas, o Barradão em Salvador.
A Mega-Sena 2849 teve o sorteio realizado na noite deste sábado (5), com prêmio de…
Duas ossadas humanas foram descobertas em um matagal próximo ao bairro Campo Verde, na cidade…
Incêndio atinge casa no Top Park, em Luís Eduardo Magalhães, e deixa criança ferida.
Pouso forçado de avião monomotor no meio da BR-101 surpreendeu motoristas e pedestres na manhã…
A polícia prendeu um homem na sexta-feira (4), suspeito de estupro em Buritirama, no Oeste…
Homem de 25 anos é preso por suspeita de estupro em Santa Rita de Cássia…
This website uses cookies.