EC Vitória / Divulgação)
Do ge |O Vitória foi abatido pelo Criciúma no Barradão, em jogo neste domingo (10), válido pela Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo perdendo o time baiano permanece no G-4, atrás somente para o Novorizontino que tomou a dianteira ao vencer o Sampaio Correia, por 1×0, ontem.
LEIA MAIS: Portal do Cerrado
O Tigre começou bem, dominado o Vitória e contou com gol de Fabinho, já nos primeiros 14 minutos. O Rubro-Negro até fez pressão pelo empate na reta final do confronto, mas não conseguiu evitar o pior e frustrou os quase 30 mil torcedores presentes. Quem esperava o Vitória aproveitando o calor da torcida para pressionar o Criciúma se surpreendeu.
Já no segundo tempo, foi de domínio do Vitória sobre as ações, mas poucas jogadas de perigo, com pressão mesmo já no final, mas não foi o suficiente para pelo menos o empate. O Rubro-Negro se fez presente no campo de ataque, forçou cruzamentos e teve as melhores oportunidades na reta final da partida. As melhores chances estiveram nos pés e na cabeça de Wellington Nem, que mandou para fora. Thiago Lopes também quase deixou tudo igual ao completar jogada de carrinho.
Do outro lado, o Criciúma também não conseguiu criar com os espaços cedidos para o contra-ataque. Ao menos a equipe segurou o resultado conquistado no primeiro tempo.
O Vitória joga dia 25, no Brinco de Ouro, às 18h, enquanto o Criciúma enfrenta o Chapecoense no sábado, às 17h, na casa do adversário.
O jogo do Vitória contra o Criciúma, teve mais de 27 mil pagantes, no Manoel Barradas, o Barradão em Salvador.
Movimentação policial e presença do IML em Barreiras, na Bahia, levantam suspeitas sobre desaparecimento de…
YouTube fora do ar? Usuários relatam falha global nesta quarta (15)
Bahia x Vitória: tudo o que está em jogo no Ba-Vi desta quinta-feira (16) pela…
Uma troca de tiros durante uma operação da Polícia Civil em Água Branca, no Piauí,…
Polícia investiga possível contaminação em água após homem passar mal no interior de SP
Deputado Estadual Binho Galinha é suspenso do PRD após prisão na Bahia
This website uses cookies.