Do ge |O Vitória foi abatido pelo Criciúma no Barradão, em jogo neste domingo (10), válido pela Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo perdendo o time baiano permanece no G-4, atrás somente para o Novorizontino que tomou a dianteira ao vencer o Sampaio Correia, por 1×0, ontem.
LEIA MAIS: Portal do Cerrado
O Tigre começou bem, dominado o Vitória e contou com gol de Fabinho, já nos primeiros 14 minutos. O Rubro-Negro até fez pressão pelo empate na reta final do confronto, mas não conseguiu evitar o pior e frustrou os quase 30 mil torcedores presentes. Quem esperava o Vitória aproveitando o calor da torcida para pressionar o Criciúma se surpreendeu.
Já no segundo tempo, foi de domínio do Vitória sobre as ações, mas poucas jogadas de perigo, com pressão mesmo já no final, mas não foi o suficiente para pelo menos o empate. O Rubro-Negro se fez presente no campo de ataque, forçou cruzamentos e teve as melhores oportunidades na reta final da partida. As melhores chances estiveram nos pés e na cabeça de Wellington Nem, que mandou para fora. Thiago Lopes também quase deixou tudo igual ao completar jogada de carrinho.
Do outro lado, o Criciúma também não conseguiu criar com os espaços cedidos para o contra-ataque. Ao menos a equipe segurou o resultado conquistado no primeiro tempo.
O Vitória joga dia 25, no Brinco de Ouro, às 18h, enquanto o Criciúma enfrenta o Chapecoense no sábado, às 17h, na casa do adversário.
O jogo do Vitória contra o Criciúma, teve mais de 27 mil pagantes, no Manoel Barradas, o Barradão em Salvador.