Renato Kayzer comemora gol em Vitória x Bragantino (Foto: Victor Ferreira / EC Vitória)
O Vitória venceu o Bragantino por 1 a 0 na tarde deste domingo (20), no Barradão, e encerrou uma sequência de oito jogos sem triunfos no Campeonato Brasileiro. O único gol da partida saiu logo aos 8 minutos do primeiro tempo, com Renato Kayzer, aproveitando sobra após escanteio.
Com o resultado, o Rubro-Negro chegou aos 15 pontos e subiu para a 15ª colocação, fora da zona de rebaixamento. Já o Massa Bruta, mesmo com a derrota, permanece na 3ª posição, com 27 pontos.
A partida começou com o Bragantino tentando pressionar. Aos 4 minutos, Pedro Henrique cabeceou com perigo, mas parou em Lucas Arcanjo. Pouco depois, Matheuzinho cruzou e a bola sobrou para Renato Kayzer, que bateu firme no ângulo esquerdo, sem chance para Cleiton.
O Vitória se fechou na defesa e explorou os contra-ataques. Matheuzinho ainda tentou ampliar aos 20 minutos, mas finalizou fraco. O Bragantino respondeu com Vinicinho e Isidro Pitta, que desperdiçaram boas chances ainda na etapa inicial.
O segundo tempo foi de intensa pressão do Bragantino. Sant’Anna e Mosquera quase empataram, mas pararam na defesa rubro-negra. O Vitória chegou pouco, mas conseguiu manter o placar favorável até o fim.
Nos minutos finais, o Massa Bruta ainda teve chances com Praxedes, contudo as finalizações saíram pela linha de fundo. Lucas Arcanjo fez intervenções importantes e garantiu o triunfo baiano.
De acordo com o Bahia Notícias, o Vitória volta a campo na quarta-feira (23), às 21h30, contra o Sport, novamente no Barradão, enquanto o Bragantino enfrenta o Flamengo no mesmo dia, em partida decisiva no Estádio Municipal Cícero de Souza Marques.
Ficha técnica – Vitória 1 x 0 Bragantino
Cartões amarelos:
Arbitragem:
Vitória: Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres, Lucas Halter, Zé Marcos, Maykon Jesus; Baralhas, Ronald (Pepê), Matheuzinho (Edu); Fabri (Erick), Lucas Braga (Osvaldo), Renato Kayzer (Renzo López). Técnico: Fábio Carille.
Bragantino: Cleiton; Andrés Hurtado, Pedro Henrique, Guzmán, Guilherme; Fabinho, Eric Ramires (Praxedes), John John; Lucas Barbosa, Mosquera (Davi Gomes), Isidro Pitta. Técnico: Fernando Seabra.
A busca por uma vacina universal contra o câncer deu um passo decisivo. Cientistas da…
Gilberto Gil se manifestou publicamente após a morte da filha, a cantora Preta Gil, aos…
O jovem atleta Walisson Carvalho Dourado, de apenas 20 anos, morreu após sofrer um infarto…
A Agerba (Agência de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia)…
José Maria Marín, ex-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), morreu na madrugada deste domingo…
Um acidente fatal foi registrado na noite deste sábado (19), na BR-242, em frente ao…
This website uses cookies.