Vizinho confessa assassinato de menina de 8 anos em Salvador

Um vizinho recente da Travessa São Jorge, no bairro de Pernambués, em Salvador, confessou o assassinato de Aysha Vitória, uma menina de 8 anos, com o corpo encontrado na madrugada desta terça-feira (23) e desaparecida desde o dia anterior. Segundo o jornal Correio, a Polícia Civil da Bahia prendeu o suspeito no final da manhã. O crime chocou a capital baiana e é grande a comoção do bairro pobre onde ela morava.

Ainda segundo o Correio, a mãe de Aysha desconfiou do vizinho após o desaparecimento da menina, e a polícia encontrou no telhado da casa dele as sandálias e uma boneca da vítima na residência.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

O crime ocorreu na madrugada de terça-feira, e a polícia precisou disparar tiros para o alto para dispersar uma multidão enfurecida que tentou linchar o suspeito. A Polícia Civil conduziu o homem para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde está sendo interrogado. Em nota, a Polícia Civil confirmou que os policiais encontraram os pertences de Aysha na casa do suspeito e que ele confessou o crime.

O corpo tinha marcas roxas nas pernas, costas, estava deitado de barriga para baixo e com a mão direita para trás, de acordo com g1.

Aysha desapareceu na segunda-feira (22) enquanto ia da casa onde morava até a residência da avó, localizada na mesma rua. A menina estava com as mãos amarradas e de bruços. A perícia e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) permaneciam no local, até por volta das 12h30 investigar a causa da morte.

Vizinho confessa assassinato de menina de 8 anos no bairro de Pernambués em Salvador, na Bahia – Foto: TV Bahia

Às 4h40 da manhã de terça-feira, os moradores ouviram um barulho, mas não viram quem deixou o corpo de Aysha. Quando saíram, encontraram o corpo e a mãe da menina, em estado de desespero.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) com o apoio do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic) e da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core).

Os laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) serão essenciais para esclarecer todos os detalhes do crime.

O nome do suspeito está sendo divulgado pela imprensa, mas ainda não há confirmação oficial das autoridades.

Notícias da Bahia
Comentários (0)
Adicionar Comentário