Vocalista do Molejo morre no Rio de Janeiro aos 51 anos

O vocalista da banda Molejo, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira (26) no Rio de Janeiro aos 51 anos. Ele tratava um câncer inguinal desde 2022. Em 24 de março ele precisou retornar ao Hospital Unimed-Rio, em condições de saúde, já consideradas grave.

A informação foi confirmada pela assessoria do cantor e pelo perfil oficial do grupo, publicado a princípio, pelo no g1.

Antes, Anderson havia recebido alta após passar 21 dias internado. Na unidade de saúde precisou fazer um procedimento após realizar um procedimento de bloqueio de plexo nervoso hipogástrico para tratar a dor causada pelo câncer. A técnica consiste em bloquear a ação do sistema nervoso no plexo hipogástrico para que o paciente oncológico ou portador de dor crônica tenha mais conforto na região.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Anderson, vocalista do Molejo, morre no Rio de Janeiro, aos 51 anos — Foto: Reprodução

De acordo com a imprensa nacional ele estava sob cuidados médicos desde 27 de fevereiro de 2023, se submetendo a imunoterapia e medicações para alívio de dores causadas pelo câncer.

O vocalista tratava um câncer raro, localizado na região da virilha, e segundo especialistas, costuma afetar o funcionamento do ânus e do pênis.

Durante o curto período em que ficou de alta, Anderson fez aparições curtindo uma tarde na companhia dos amigos. Ele também compartilhou um vídeo em que aparece ao lado de Nene Brown, enquanto escutava samba.

O Molejo e Anderson

Fundado no bairro carioca do Méier, o Molejo começou a fazer sucesso na década de 1990, com hits como Brincadeira de Criança, Cilada e Dança da Vassoura. Eles seguiram a carreira de sucesso com participação constante em programas de TV, com estilo marcante pela irreverência e letras bem-humoradas.

O cantor Anderson Leonardo era casado com a administradora Paula Cardoso e tem quatro filhos: Leozinho Bradock, Alissa, Rafael Phelipe e Alice. Em 2021, um dançarino o acusou de estupro.

Contudo, não há informações sobre o velório e o sepultamento.

Comentários (0)
Adicionar Comentário