(Divulgação)
Da Assessoria de comunicação
O último fim de semana antes da eleição foi bastante movimentado para o candidato a deputado federal Zeca Alípio. O produtor rural e apoiador da reeleição do presidente Bolsonaro realizou atos de campanha em cinco municípios do Oeste da Bahia, com grande participação popular. Em Santa Rita de Cássia e Angical, fez caminhadas e visitou lideranças para apresentar suas propostas. No sábado (24), em companhia de João Roma e Raíssa Soares, candidatos ao governo da Bahia e ao senado, respectivamente, participou de carretas de apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro, que reuniram multidões em Luís Eduardo Magalhães, São Desidério e Barreiras. No domingo (25), marcou presença no tradicional Costelão do Centro de Tradições Gaúchas Estância do Rio Grande, em Barreiras, que celebra a Revolução Farroupilha.
Na reta final da campanha, Zeca também tem intensificado a agenda de encontros com lideranças comunitárias e empresariais. ”Esses momentos são muito importantes para que as pessoas conheçam a minha trajetória e o que posso fazer num futuro mandato em Brasília para melhorar a vida delas. Sou da região, convivo com os mesmos problemas que elas. Coloquei meu nome nesta disputa para representá-las com muito trabalho, dedicação e honestidade”.
Com diálogo e propostas que atendem aos anseios antigos da população da Região, a candidatura de Zeca ganha força, representatividade e mais apoios, como o de João Roma. Em sua passagem pelo Oeste da Bahia, o ex-ministro da cidadania destacou a importância de eleger Alípio para o legislativo federal. “Zeca é produtor rural, um representante do agronegócio, e vai fazer a diferença como deputado federal para a Bahia andar de mãos dadas com o Brasil. Quem vota em Bolsonaro vota também em Zeca Alípio para deputado federal, João Roma governador e Dra. Raíssa senadora”.
Zeca vai participar nesta terça-feira (26) pela manhã, em Juazeiro, da maior motociata já realizada no Estado, com a presença de Bolsonaro. “O evento vai reunir pessoas que não querem que o país volte para o mar de lama da corrupção. A Bahia já decidiu que para o Brasil seguir mais forte só há um caminho: reeleger nosso presidente Bolsonaro no próximo domingo (2)”, enfatizou Alípio.
Morte de D’Angelo: ícone do neo-soul morre aos 51 anos em Nova York
Polícia Federal aborda o deputado Dal Barreto (União Brasil) no aeroporto de Salvador, na Bahia…
Moradores relatam prejuízos após terremoto em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia; Tremor de terra foi…
Terremoto em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia, é sentido em Taguatinga, já no…
O clima em Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia, deve mudar ao longo…
Polícia Civil prende dois homens acusado de homicídio em Xique-Xique, na Bahia
This website uses cookies.