O suspeito ficou calado durante a interrogação, de acordo com a Polícia Civil. Ele será encaminhado para o presídio de Barreiras - Foto: Mural do Oeste
A Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (Seap) informou, nesta quinta-feira (7), que a Procuradoria Geral do Estado vai entrar com recurso no Tribunal de Justiça para reverter a decisão da Justiça de interdição parcial do Conjunto Penal de Barreiras.
Confira a nota na íntegra:
A Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização, em resposta ao pedido de interdição parcial do Conjunto Penal de Barreiras, informa que a Procuradoria Geral do Estado está entrando com recurso no Tribunal de Justiça para reverter a liminar. Vale ressaltar, que o Conjunto Penal de Barreiras possui nesta data 530 presos para 533 vagas.
Além de não registrar superlotação, a unidade tem um papel fundamental no Sistema de Defesa Social do oeste baiano pois foi a primeira Unidade Prisional construída na região do “Além São Francisco”, e recepciona todos os presos de delegacias das regiões circunvizinhas, promovendo uma custódia mais humanizada.
A decisão – O juiz, Lazaro de Souza Sobrinho, da Vara do Júri e Execuções Penais, da Comarca de Barreiras proibiu “o ingresso de novos custodiados, provisórios ou definitivos” e que seja “efetuado o retorno dos presos para a comarca de Ilhéus, Vitória da Conquista e outras comarcas que inicialmente não faziam parte da competência’’ de Barreiras.
Após 15 anos afastada da televisão, Ana Paula Arósio está de volta à TV Globo.…
Um intenso tiroteio em Patamares, bairro de Salvador, registrado na manhã desta sexta-feira (9), deixou…
Polícia Militar da Bahia, prendeu no início da noite de quinta-feira (8), três homens acusados…
O combate das forças policiais ao tráfico de drogas terminou com a morte de sete…
O governador Jerônimo Rodrigues (PT) inaugurou nesta quinta-feira (8), em Buritirama, no oeste do estado,…
O novo papa foi escolhido. O cardeal Robert Francis Prevost, de 69 anos, assumirá a…
This website uses cookies.