O suspeito ficou calado durante a interrogação, de acordo com a Polícia Civil. Ele será encaminhado para o presídio de Barreiras - Foto: Mural do Oeste
A Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (Seap) informou, nesta quinta-feira (7), que a Procuradoria Geral do Estado vai entrar com recurso no Tribunal de Justiça para reverter a decisão da Justiça de interdição parcial do Conjunto Penal de Barreiras.
Confira a nota na íntegra:
A Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização, em resposta ao pedido de interdição parcial do Conjunto Penal de Barreiras, informa que a Procuradoria Geral do Estado está entrando com recurso no Tribunal de Justiça para reverter a liminar. Vale ressaltar, que o Conjunto Penal de Barreiras possui nesta data 530 presos para 533 vagas.
Além de não registrar superlotação, a unidade tem um papel fundamental no Sistema de Defesa Social do oeste baiano pois foi a primeira Unidade Prisional construída na região do “Além São Francisco”, e recepciona todos os presos de delegacias das regiões circunvizinhas, promovendo uma custódia mais humanizada.
A decisão – O juiz, Lazaro de Souza Sobrinho, da Vara do Júri e Execuções Penais, da Comarca de Barreiras proibiu “o ingresso de novos custodiados, provisórios ou definitivos” e que seja “efetuado o retorno dos presos para a comarca de Ilhéus, Vitória da Conquista e outras comarcas que inicialmente não faziam parte da competência’’ de Barreiras.
Uma troca de tiros durante uma operação da Polícia Civil em Água Branca, no Piauí,…
Polícia investiga possível contaminação em água após homem passar mal no interior de SP
Deputado Estadual Binho Galinha é suspenso do PRD após prisão na Bahia
Acidente na BR-242, na altura da Serra da Mangabeira, em Oliveira dos Brejinhos, na Bahia,…
Bom Amigo Doalnara Agropecuária, sediada em Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia, vai…
Morte de D’Angelo: ícone do neo-soul morre aos 51 anos em Nova York
This website uses cookies.