Feira Santana: Suspeito de assassinar mulher de policial morre

Em operação realizada neste sábado (03), na zona rural de Tanquinho, Elton Messias da Cruz, morreu em confronto com a Polícia Militar. Ele é suspeito de ter matado Ana Carla dos Santos Leite, de 28 anos, após ser atingida por três tiros, no peito esquerdo, coxa esquerda e braço direito, durante uma tentativa de assalto ocorrida próximo ao shopping Boulevard, em Feira. Ela estava acompanhada do marido o tenente Fábio Emanuel dos Santos, atingido por 3 tiros e precisou passar por cirurgia.

Segundo o site Acorda Cidade, homens da Rondesp Leste chegaram até o suspeito após abordar um veículo na BR-116 Norte, nas proximidades de um posto de gasolina. No carro estavam o condutor, cujo nome não foi divulgado, e uma mulher, Josenalva Silva Mota, que aparentava estar muito nervosa. Durante uma vistoria no veículo, os policiais encontraram um revólver calibre 38, que o motorista apontou ser de Josenalva.

Aos policiais, ela confessou que estava levando a arma para o marido em Tanquinho porque ele tinha cometido um assalto que terminou com um PM ferido e a mulher dele morta. Josenalva ainda relatou que havia sido ameaçada de morte pelo marido.

Segundo a PM, ao chegar no local indicado pela mulher, os policiais teriam sido recebidos a tiros por Elton, que revidaram e acabaram matando o suspeito. Ele chegou a ser socorrido pela guarnição para o Hospital Municipal de Tanquinho, mas não resistiu. Já Josenalva foi levada para a Central de Flagrantes do bairro Sobradinho, em Feira de Santana, onde foi enquadrada por porte ilegal de arma.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.